Aniversário do Pilha



Hoje o nosso blog completou quatro anos de muita pilha, de provocações, humor, denúncia (mais humor do que denúncia) e recordações. Um espaço que nos proporciona um reencontro virtual de amigos bastante revigorante, motivo suficiente para comemorarmos essa data e renovar o convite a todos para que continuem postando, visitando, comentando.

Revendo postagens anteriores, desde a primeira, em 10 de março de 2009, vimos muita coisa interessante, como a carta do jornalista e amigo Bené Simões, dirigida a nós, pilheiros colaboradores, injetando ânimo para prosseguimos com o nosso despretensioso  bloguinho. Vamos lá gente, recarreguem as baterias para assegurar longa vida ao nosso Pilha. 

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações." (Vinícius de Morais) "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações." (Vinícius de Morais) "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações." (Vinícius de Morais)

Comentários

  1. Vida longa para o pilha e para todos nós, pilheiros. Alegria,sempre. Viva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário