CIRCUITO GUITARRA BAIANA – ANO IV: COM PEU SOUZA



 
O Circuito Guitarra Baiana - Ano IV vai 
fechar as apresentações das quintas-feiras do mês de agosto, no Teatro Sesc Senac Pelourinho, com a apresentação de Peu Souza, com  trabalhos autorais e execução de frevos trieletrizados e chorinhos com o seu bandolim,  mais uma contribuição para  continuar o legado deixado por Dodô e Osmar.

Aos que curtem boa música instrumental, é uma excelente pedida, e de graça!  Trata-se de mais uma atração quinzenal, sempre
, às quintas-feiras (20h),  do evento idealizado pelo músico instrumentista Julio Caldas, com o intuito de promover o trabalho de resgate histórico e valorização artística do conceito e sonoridade da guitarra baiana,.

O evento transgride a ideia de uma apreciação estética trivial e estática, na medida em que inova com a possibilidade de uma apresentação que estimula uma interação e uma co-participação do público em uma espécie de “workshow”. É nessa perspectiva vanguardista que os shows se tornam palco de oportunidades para explorar novas possibilidades musicais, onde o público pode  apreciar a evolução do instrumento eletrificado, popularmente chamado de “guitarra baiana”.

Dia: 29 de agosto
Horário: 20h
Entrada: Franca
Local: Teatro Sesc Senac Pelourinho
Classificação: livre
Duração: 90 minutos

Ficha Técnica:
Julio Caldas - Guitarra Baiana, Bandolim e Vocal
Claudio Diolu - Baixo
Uira Nogueira Cairo - Bateria
Washington Barreto - Teclado

Comentários