Cuíca de Santo Amaro chega nesta sexta às salas de cinema de Salvador


Por sugestão dos exibidores, o filme documentário de longa metragem "Cuíca de Santo Amaro - O Poeta Mais Temido da Bahia" teve adiada a sua estreia nas salas de cinema de Salvador do dia 09 para o dia 23 (sexta-feira) de agosto. O filme ficará em cartaz numa sala do Shopping Center Iguatemi, no Espaço Itau de Cinema/Glauber Rocha e no Circuito Sala de Arte/Cinema da UFBA.

Antes do lançamento no circuito comercial, o filme iniciará a circulação por 29 cidades do interior, com o apoio da Secretaria de Cultura da Bahia/Fundo de Cultura. A primeira cidade que receberá o filme será Santo Amaro, na próxima quinta-feira (15), no Teatro Dona Canô, às 19h. No sábado (17), Cuíca de Santo Amaro será exibido em Cachoeira, no Auditório da UFRB, às 19h.

Na semana seguinte, o documentário será exibido em Santo Antonio de Jesus, na quarta-feira (21), no Auditório da UNEB; e no dia seguinte será exibido em Camaçari, no Teatro Alberto Martibs. Ambas as exibições às 19h. Dirigido por Joel de Almeida e Josias Pires, a produção do filme foi bancada pelo programa Petrobras Cultural.

Veja trailer e mais informações obre o filme 

Comentários

  1. No ano passado, se remodelou o cinema do bairro de Santo Amaro. A verdade é que foi uma experiência otima para todos os residentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário