Show de serenata



 Avô e neto tocando juntos. A belíssima pérola é uma sugestão de Elcie Quadros para o nosso Pilha. Curtam.

Comentários

  1. Minhas informações/conhecimentos sobre música são um horror, mas creio que um músico (?) famoso que tocava isso no saxofone era (ou é) um tal de Papete (parece que é este o nome), parece que ele comentou que era (ou é) italiano.
    Ao ver e ouvir a belíssima exibição, me transportei para a casa da roça do meu velho companheiro Geraldo Guedes, lá em Brumado, sudoeste baiano.
    Ele tem um bocado de discos (LP, daqueles bolachões, já copiou umas fitas) desse cara (botei o nome do Google e confirmou, mas não tenho certeza).
    Bem, este tipo de música (e outras também, claro) era tocado pelo mesmo Geraldo Guedes, que era saxofonista de um conjunto (antigamente falava "conjunto", não é?) chamado MJ6, que fez sucesso em Salvador acho que mais ou menos pelo final da década de 60, tocava em formaturas, festa de 15 anos, casamentos, etc.
    Bom, me vi na quietude da roça, às vezes à noite, já tarde da noite, cheio de uísque, falando dos nossos sonhos não realizados (ainda) da revolução socialista e ouvindo Papete... e sonhando... sonhando... uma beleza!

    ResponderExcluir
  2. Só o Pilha pra fazer você viajar na música (rsrs). Isso não tem preço! Saudade de você, amigo. bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário