Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O que fazer com a aposentadoria?

Uma amigona do blog vive hoje o primeiro dia de aposentadoria. O pilha dá um brinde pra quem acertar o que ela planeja a partir de agora.
a) Virar blogueira e sair por aí descobrindo outros lugares;
b) Realizar o antigo sonho de se tornar empresária e abrir uma loja de biju;
c) Voltar para o curso abandonado por falta de tempo e virar psicóloga;
d) Não fazer porra nenhuma e morar na beira de uma praia distante da cidade;
e)  Virar hippie e sair por aí vendendo artesanato.







6 comentários:

Carmela disse...

Se tiver juízo fica com a opção "D"

Mônica Bichara disse...

Eu aposto que nossa riponga de boutique vai sair por aí, rodando as praias e aldeias despojadas do litoral norte

Marina disse...

Carmelinhaaaa!!! Vc não joga no meu time, não?! Opção D = filha órfã! Mãe Mônica, me acuda!!

Joana D'Arck disse...

kkkkkkkkkkkk...entregando o ouro, Marina?

Joana D'Arck disse...

Tem mais uma opção: virar percussionista e entrar num grupo tipo Matita Perê e Pirombeira.

Abilio Silva disse...

Também acredito na "D" com direito a passaporte.

Arquivo do blog