BLOCO AMIGOS DO RIO VERMELHO NA FESTA DE YEMANJÁ


Dando continuidade a
uma tradição de 13 anos na Festa de Yemanjá, o Bloco Amigos do Rio Vermelho vem renovado com muita disposição e alegria no seu desfile desse ano.

A Banda Rio Vermelho, composta por 100 músicos sob o comando dos maestros Chico (percussão) e Jorge (sopro) promete esquentar a festa ao som de sambas e marchinhas carnavalescas. A Ala das Baianas será composta por 50 figurantes que levarão as oferendas à Yemanjá e, durante o cortejo, muita água-de-cheiro para os participantes do bloco. A segurança vai estar a cargo do Grupo Escolta Vip com 50 homens e sua qualidade em serviços de segurança vai garantir a paz e a tranquilidade da turma. A camisa do bloco homenageando a Rainha do Mar volta a ter a assinatura do designer gráfico Rafael Titonel, morador do bairro.

A concentração será na Praça Brigadeiro Faria Rocha, na Mariquita, onde acontece o grande momento de confraternização e tem uma mudança: este ano o desfile está previsto para sair às 11 horas.

Roteiro do desfile:

Saída da Praça Brigadeiro Faria Rocha, passa pela Rua da Fonte do Boi seguindo pela Rua Odilon Santos, Praça Colombo, Rua Borges dos Reis, Rua Guedes Cabral e retorna pela João Gomes, Praça Colombo, Rua Odilon Santos e, finalmente, Praça Brigadeiro Faria Rocha.

Pontos de venda da camisa do Bloco Amigos do Rio Vermelho:
·         Bar do Bahia – Rua do Canal
·         Restaurante Sabor de Casa – Praça Brigadeiro Faria Rocha
·         Boteco do França – Rua Borges dos Reis
Camisa em algodão penteado: R$ 25,00

Comentários