Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

terça-feira, 18 de março de 2014

Miami proíbe rolezinho de brasileiros

A neo cacauicultora baiana Mônica Bichara planejava um rolezinho
em junho para brindar o novo status. 
DOLPHIN MALL - A Confederação Americana de Fornecimento Nacional (CAFONA), que regula os Shopping Centers de Miami, conseguiu uma liminar na Suprema Corte dos Estados Unidos proibindo os rolezinhos de socialites, novos ricos, apresentadores de TV e blogueiros liberais brasileiros. "Eles chegam falando alto, tumultuando o ambiente", explicou o assessor James Sonny Crockett.

A notícia deixou os moradores da Barra da Tijuca (RJ), Higienópolis (SP), Santo Amaro do Ipitanga (BA) e Mangabeiras (MG) perplexos. "A gente só quer pegar mulher", disse o liberal Rodrigo Alfredinho, enquanto lamentava o peso da carga tributária brasileira sobre a nova linha de perfumes da Ferrari. "As praças de alimentação são verdadeiras ágoras da boa e saudável democratização do consumo e dos serviços", completou o colunista Ronald Sour.

Teólogos da libertação disseram que a atitude reforça o abismo existente entre o primeiro mundo e os países subdesenvolvidos. "Trata-se claramente de um apartheid mundial que reforça o protecionismo sócio-cultural da classe predominante", escreveu Leon Sakamoto.


Um comentário:

Mônica Bichara disse...

E os ricos de Ipitanga, não vão citar? A cacauicultora aqui tb vai dar uns rolezinhos em Miami. Me aguardem

Arquivo do blog