Queremos o Guitarra Baiana na grade do In-Edit Brasil em Salvador

Queremos ver o Guitarra Baiana, que tem tudo a ver com a cultura local e foi feito por baianos (Tia Maria/ Daniel Talento), sobre baianos e um dos maiores símbolos do Carnaval de Salvador, na grade do In-Edit Brasil.
A explicação oficial dos dirigentes do festival não convence:
In-Edit Brasil Os filmes nacionais escolhidos para a edição de Salvador foram baseados principalmente na Competição e na Mostra Brasil, os pontos chave do festival. O doc Guitarra Baiana, - que é sem dúvida um excelente trabalho -, tem mais possibilidades de estrearem circuito em Salvador do que o restante dos docs nacionais. Dessa forma, optamos por não colocá-lo na programação local, já que a nossa grade na cidade é bem mais restrita do que a versão de São Paulo.


Queremos o Guitarra Baiana na grade do festival, independentemente de depois entrar em circuito comercial pelos méritos do filme.




Comentários

  1. Queremos sim. Não dá para entender essas escolhas/argumentos, quando precisamos cada vez mais valorizar os nossos talentos. Vamos nos mobilizar. E viva o Guitarra Baiana e seu produtores.

    ResponderExcluir
  2. O filme Guitarra Baiana fora da mostra em Salvador??? Parece piada de mau gosto ou tem outros interesses aí! RI DI CU LO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário