Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Raimundo Lima chorou mais que "Mané"

Carmelinha estava lá, mas nem precisou perguntar ao véi Raimundo Lima "vai chorar, Mané?", como é do seu feitio. Eu que diga, né dona Carmela?

O bicho tava com o chororô aberto de tanta emoção ao receber o Título de Cidadão de Salvador na Câmara, sexta-feira (30) à noite. A entrada de Raimundinho no Plenário Cosme de Farias foi de arrepiar, ao som do Bolero de Ravel tocado por ninguém menos que Armandinho, na guitarra baiana.

Daí em diante foi um show de boa música (nem parecia sessão solene), com Juliana Ribeiro, Aloísio Menezes, Carlos Pita, Capinan, Antônio Carlos e Jocafi, Nelson Rufino, Andréa Nery....

Dezenas de colegas compareceram, emocionando mais ainda o coração véi de guerra do nosso feirense/ angolano/soteropolitano. A iniciativa da homenagem ao jornalista Raimundo Lima, ex-presidente do Sinjorba por 2 gestões, foi da vereadora Aladilce Souza, atendendo a sugestão de Olívia Santana.

Fotos: Geraldo Badá e Reginaldo Ipê












3 comentários:

Joana D'Arck disse...

Chororô bom!Pena que não pude participar desta bela homenagem! Orgulhosa e feliz por você Raimundinho.

Naide Brito disse...

Mara Campos
Também lamentei muito não estar lá. Não deu. Mas tenho um orgulho danado desse companheiro. Uma das pessoas mais generosas, inquietas e inovadoras que conheço. Parabéns, Raimundo, vc merece todas as homenagens.

isabel santos disse...

Também não tive condições de prestigiar esse merecido momento desse companheiro/amigo/irmão. Raimundo é uma grande figura,pessoal e profissionalmente. Vida longa ativa para você. Bjs

Arquivo do blog