Posso ajudar?


  1. Gosto de ir em livrarias com a simples intenção de ficar olhando as prateleiras e mexendo nos livros despretensiosamente, folheando, lendo partes, sem a obrigação ou intenção de comprar, às vezes até compro. Por isso, me irrito com livrarias onde os vendedores(a) encostam em você e fazem a maldita pergunta: "em que posso ajudar?". Hoje estava numa livraria de Salvador, a única boa livraria que temos aqui, e olhando a estante de "Humor", eis que chega uma criatura e me faz a maldita pergunta. A principio, até que não fiquei nervoso, pois, estava procurando um livro chamado "Humor Paulistano..." que é sobre a geração de cartunistas que editaram, entre outras, a Revista "Chiclete com Banana" e não estava encontrando.
    Daí falei com a moça: - Então, procuro um livro chamado "Humor Paulistano:a experiência da Circo Editorial".

    Ela deu uma olhada, não encontrou nada e me perguntou: - É sobre o que esse livro?

    E eu, já com pouca paciência: - Sobre a revista Chiclete com Banana.

    E a cidadã: - Não sabia que eles tinham Revista....você é Chileiteiro de primeira hein? Eu também adoro o Bell

Comentários

Postar um comentário