O Buteko de Bebel



Emoção à flor da pele. Esse foi o clima do aniversário da nossa pilheira Bebel, com direito a forró ao vivo e produção impecável no estilo buteko chic. E choro, muito choro de alegria em rever amigos, agradecer presenças e ser homenageada – o vídeo preparado por Jaciara, repassando toda a sua história, então, foi covardia...

A dedicatória do filho André, pai da netinha Ana Júlia, que não estava presente porque está morando e trabalhando no Paraná, foi outro momento de pura emoção.


Tudo lindo, à altura dessa jornalista que bota ética, sensatez, integridade, solidariedade, espírito democrático, amor, justiça em tudo que faz.  



Uma oportunidade também para rever colegas-amigos queridos e celebrar a vida. Você merece, Bebel, e tava linda no modelito forrozeira chic, principalmente quando rodopiava no salão fazendo o que mais gosta, dançar – quem conhece Bel sabe que ela dança até com choro de bebê, liquidificador e campainha de porta.



Feliz aniversário, Bel 

(À medida que forem surgindo mais fotos, vou acrescentando – essas foram roubadas do face)

 João Francisco não podia faltar...

Precisava me flagrar roubando cocada, Paulino?????? Como resistir diante de tantos sabores?

 Foto de Paulino José dos Santos

Foto: Elói Correia

Alguém duvida da emoção de Bel vendo essa foto?

 Lendo a declaração de amor do filho André


A chefinha também foi flagrada na mesa. Tava tudo uma delícia




Comentários

  1. Pôxa, Mônica, muito obrigada, e volto a me emocionar... Fiz de tudo para oferecer aos meus amigos o melhor nessa noite porque foi uma festa para celebrar a vida, a amizade... as bençãos de Deus. Peço desculpas por eventuais problemas, que fugiram ao nosso controle, e agradeço todo o carinho recebido. Se pudesse seria uma enorme salão para receber a tantos outros amigos...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que povo mais lindo.´Me prestigiaram legal. E Mônica aí, na mesa, Délio rssssss Beijão

    ResponderExcluir
  3. a chefinha chegou chegando

    ResponderExcluir

Postar um comentário