Jornalistas contra o golpe direitista/coxinha/jurídico/midiático


Foto: Humberto Guanais

Grupo de jornalistas baianos fez questão de marcar posição contra o golpe que a direita quer dar na democracia brasileira, batendo pé e fazendo biquinho porque perdeu as eleições e não aguenta esperar 2018. Em conluio com setores do judiciário e com a grande (?) mídia, defendem o "impitima" da presidente Dilma a qualquer custo. Como o pedido que passou foi baseado nas tais pedaladas fiscais, vai esse mesmo - apesar de ser uma manobra contábil já utilizada até por FHC e referente a 2015, cuja prestação de contas sequer foi feita ainda. É o velho "se tó tem tu, vai tu mesmo".



Foto: Manoel Porto

A manifestação ocorreu em ato na Reitoria da UFBA, dia 4 de abril, durante o Ciclo de Debates sobre a atual conjuntura política, com apoio da Assufba, DCE e APUB, com a participação dos jornalistas/professores Mariluce Moura e Emiliano José, além de  Ricardo Antunes e Fernando Carneiro.



(Essa foto de celular é minha mesmo)




Comentários

  1. Bravos colegas! Pena que não pude participar nesse ato, mas estou bem representada por Sinval, Mônica Bichara, Isabel e todos que aparecem nesta foto. Valeu, companheiros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário