Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

terça-feira, 9 de junho de 2009

Bola nas costas


Repercutiu mal o concelamento do "coloque-o" amoroso, o rala e rola, de Nivaldinho por conta do jogo do Flamengo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no mês passado.
Tanto que ele resolveu deixar um pouco de lado a paixão pelo clube carioca (mania de tabaréu na Bahia é torcer pelos times do Sul) e se dedicar mais ao sexo oposto. Mas no último fim de semana ele conseguiu unir o útil ao agradável e começou a fazer sexo durante o jogo Flamengo e Sport do Recife. E o negócio ia dando certo. Com 10 minutos de jogo o Fla já metia 2x0 no adversário. E Nivaldinho lá, tentando copiar na alcova o desempenho da equipe no gramado. E tome-lhe ataque pela direita, pela esquerda, por cima, por baixo. Sempre cuidando para não levar bola nas costas.
Mas o futebol, como o amor, é uma caixinha de surpresas. Aos 18 minutos o adversário aproveitou um cochilo dos cariocas e fez o primeiro. Nivaldo ficou preocupado e a coisa começou a pegar. Ou seja : a falhar. Em apenas 10 minutos os pernambucanos fizeram 4 quatro gols. É mole? É mole, e bote mole nisto. O companheiro ficou arrasado. Não precisa dizer que não havia mais clima para qualquer coisa.
O sexólogo Paulo Mocofaia avalia que será necessário um tratamento longo e penoso no Boston Medical Group para que o pequeno consiga se reerguer.
Na foto acima Délio Ferraz se delicia com a miséria alheia.

*Publicamos anteriormente uma história interessante do craque Analsinho, mas o desfecho foi outro (Pilha pura!: Craque suspeito).

6 comentários:

Rita Tavares disse...

Araken, cê não tem jeito mesmo! Pobre do meu amigo Nivaldinho, como sofre nas suas mãos...
E se ele um dia resolvesse se vingar, e contasse suas peripécias, hein?

Mônica Bichara disse...

É mesmo Rita, taí uma boa idéia. Jô devia colocar o espaço aberto para Nivaldinho se defender desses ataques. Comentário só não vale, tem que ser no mesmo espaço e com o mesmo destaque. Histórias escabrosas de Araka é o que não falta.

Joana D'Arck disse...

Certo Mônica. Nivaldinho, o espaço é seu também. É só enviar o texto que a gente posta.

Arapinga disse...

As moçoilas resolveram atacar o papai aqui. Não vem que não tem. Eu sou uma brasa, mora. Tenho aqui catalogados casos de todas vocês.

Joana D'Arck disse...

kkkkkkkkkkk...Que cara é esse! E ainda vem ameaçando!Ó, xô avisar logo, nem vem, viu?kkkkkkk... Cê sabe o que estou falando.

Mônica Bichara disse...

Quem é esse tremendão aí? Tenho medo não, seu Arapinga. Direito de resposta pra Nivaldinho, já.

Arquivo do blog