Bom pra quem fica

Último show da temporada Arrebenta de Rita Tavares, no Teatro Gamboa Nova, no domingo (21), às 17 horas. Quem permanecer em Salvador no fim de semana, tem essa opção musical, com participações especialíssimas de Cinho Damata, Claudia Cunha, Daniel Dantas, Ailton Reiner e Gregory Baratoux.


A estréia do show Arrebenta (07/06) teve participação especial e Borega e Luciano, do Matita Perê


Show: “ARREBENTA”
RENATO RIVAS (Guitarra)
IVAN BASTOS (baixo)
DANIEL RAGONNI (bateria)
Participações especiais: CINHO DAMATTA, CLAUDIA CUNHA, DANIEL DANTAS,
AILTON REINER E GREGORY BARATOUX.
DiA: 21 de junho, 17h
Teatro Gamboa Nova - Aflitos
R$ 5,00

Comentários

  1. Quem não foi perdeu muito! E quem foi se esbaldou num show alegre, emocionante e participativo. Mesmo com canções autorais, ainda desconhecidas do público, Rita consegue mexer com a platéia...seja com nossos sonhos de um homem ideal, ou com a alegria de estar só e "não dever nada a ninguém!" (Êta samba gostoso!).
    A danada nos faz chorar com um "te amo tanto que dói..." e nos faz sorrir "com um riso Buarque na boca"! É muita criatividade!
    Resta agora torcer pra outro show acontecer em breve, no lançamento do novo cd, enquanto escutamos o delicioso "Arrebenta", sabendo que, quem arrebenta mesmo, é essa moça cantante! Ainda bem , que voltou da Espanha para deleite de todos nós daqui!

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa para assistir a um outro show da Rita Tavares. Muito lindo!!!!!!!!! Músicas gostosas de ouvir, de sentir, conhecer... São estrelas como a Rita que me fazem ter orgulho da terrinha baiana. Ela canta com todo amor, paixão... a voz vem lá de "dentro do sentimento"... e a gente se vê nas diversas situações contadas e cantadas no palco... simplesmente Rita vai vestida de música e despeja pura emoção sobre quem a assiste. Quem ainda não a ouviu, dê um jeito de ouvir.

    ResponderExcluir
  3. A Bahia cantada na voz de Rita Tavares. No fundo do palco, a linda imagem do fantástico mar de Salvador. A participação valiosa de Sinho da Mata, Cláudia Cunha... Experimentei tudo isso no último domingo, dia 21. Saí do show embriagado pela magia da voz ímpar de uma grande intérprete. Entre as tantas canções, "Suspiro" mais encanta, na minha opinião. Falta fôlego ouvi-la. A voz fica embargada com tanta emoção. Uma das provas de que a música na voz da Rita está cumprindo sua função.
    Show de bola!

    ResponderExcluir

Postar um comentário