Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Crepúsculo- Lua Nova

Ontem eu fui com minha mãe e com minha prima Hanna ao Salvador Shopping assistir Crepúsculo- Lua Nova, que conta a história de uma menina de 18 anos que se apaixona por um vampiro que tem cara de 17 mas na verdade tem 109 anos. Chegamos correndo para pegar a sessão de 17:40 dublado, mas já estava lotado. Acabamos pegando a de 18:40 legendado. Teve uma hora que Jacob ( Taylor Lautner), o lobo, tirou a camisa para botar no ferimento de Bella( Kristen Stewart) e eu só ouvi o cinema todo dizer: Ooooooohhhhh. Foi muito engraçado. Eu olhei para Hanna e ela tava se acabando de dar risada porque minha mãe quase deixou o queixo dela cair. A parte que eu mais gostei foi no final quando Bella tem que escolher entre Edward ( Robert Pattinson), o vampiro, e Jacob e ela fica com Edward, que logo depois pede ela em casamento. Depois fomos à Forneria pegamos uma pizza e um petit gateau.





video

9 comentários:

Elcie disse...

Naaaaaaaaanaaaaaaaaaa, sem comentário essa do queixo kkkkkk
Adoro você.

Joana D'Arck disse...

Me entregou hein, filha?

Ernandes Santos disse...

Contar o final do filme não vale, menina!

simoaborba disse...

Ta vendo Nana até sua mãe caiu nas graças do vampiro e o lobisomem mais lindos do mundo. É bom que agora ela não vai pegar no pé prá vc assistir os filmes e ler os livros. Mas mesmo assim a sessão de filmes proibidos ainda está de pé lá em casa...kkkkkk. Bjs.

Mônica Bichara disse...

Nana, fiquei até com vontade de assistir esse filme. Mas, como seguro morreu de velho, vou me preparar e segurar o queixo pra não dar bandeira como sua mãe.

Anônimo disse...

Nana, to indo agora no cinema para ver esse filme. Adorei sua "film review". bjsssssssssss, Manu

JoaoJunior disse...

Nana,

Muuito obrigado! Pois estou sofrendo muita pressão da mulherada aqui de casa para assistir esse filme e agora já tenho uma desculpa para não ir: já sei o final!!!

Os reais motivos para não querer ir ver o filme? Homens sem camisa, mulheres de queixo caído, essas coisas que meu machismo não permite (hehehe).

Bjs,

Ana Carolina disse...

Júnior, machismo é a treva!!! Tontonta, se quiser eu te empresto uma tiara para prender o queixo à cabeça. Simoa, a sessão de filmes proibidos só falta marcar que eu vou praí. Éia, assistiu mesmo o filme? Gostou? Ernandes, qual o problema de contar o final do filme? O importante é que o filme é todo bom.E Elcie, tb te adoro. Bjs.

Ana Carolina disse...

Mãe, desculpa te entregar mas não falei nenhuma mentira, né? Hanna tá de prova, viu?

Arquivo do blog