Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Baiano inveja ilhados pela neve




Dos transtornos provocados pelo inverno rigoroso na Europa, o mais rigoroso da Era, um fato divulgado na imprensa encantou Zé Sinva: um grupo de 30 pessoas que se encontrava em um pub (bar britânico) em North Yorkshire, uma das regiões mais afetadas pela neve na Inglaterra, ficou ilhado por três dias dentro do estabelecimento.

O "feriado prolongado" depois do reveillon só terminou depois que a neve parou, e tratores e caminhões de gelo retiraram o gelo das estradas da região.


Morto de inveja dos “sortudos”, Zé Sinva já planeja uma produção de gelo artificial para isolar o Bar de Bahia, no Rio Vermelho (com ele dentro, claro).

7 comentários:

Diogo disse...

Tô dentro!

Mané Porto disse...

Sinvalzinho,me chame!

Jadson disse...

Em protesto por estar incluído fora de Bahia, com Sinval "ilhado", tô indo tomar uma por aqui num barzinho de Lençóis, pra almoçar, e logo mais, no final da tarde, prometo estar em Eudaldo, em Seabra, tomando umas cachacinhas com folhas verdes, me esqueci o nome. Abraços.

Anônimo disse...

O Magro ainda morre disso!
O Magro tá mesmo sem moral. Até Joana está encarnando. Magro, veja se se compreende e largue a marvada.
Emilson

deta disse...

Pra tristeza de Zé Sinva o calor daqui derete a neve dele muito rapidamente. Acho que deve tá pensando em outra alternativa.Quem sabe transbordando o canal?!

JoaoJunior disse...

Tio Zé,

Inclua-me no seu planejamento!
Quando toda a parafernalha estiver montada: avise-me! Pois largo Brasília para ficar ilhado em um Pub (boteco) na Bahia.
E lembre-se, não precisa ser neve o importante é o MPB (Motivo Para Beber).

Joana D'Arck disse...

"Xodó das meninas", essa de MPB foi o máximo.Vou incorporar ao nosso linguajar aqui no Pilha.

Arquivo do blog