O filho de Délio

O compadre Délio, muito conhecido aqui no Pp, está dando um duro danado nesse verão para aguentar o apetite do filhote que veio passar uns tempos com ele. Olha só o prato de "Huguinho" .

Comentários

Mônica Bichara disse…
Tô de volta, galera! E feliz da vida, revigorada das férias na companhia dessa fera aí da foto. Huguinho (inho????) adorou esse pratinho que dei pra ele, p/q só precisa repetir uma vez. E cabe os quatro sandubas que ele devora de cada vez.
Beijão pra todos.
Joana D'Arck disse…
Bem vinda comadre! Tava passando da hora de voltar. Nunca vi férias tão longas!Acho que nem jô Soares passa tanto tempo fora do ar!