Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

sábado, 17 de abril de 2010

Tempo, tempo, tempo...

O tempo hoje:
 tarde
noite

Enfim uma manhã de sol por aqui, mas nem se animem muito porque a previsão do tempo ainda não é das melhores. Segundo o site Climatempo, ainda vem muita chuva nos próximos dias, inclusive amanhã, domingo, e isso me deixa preocupadíssima depois que as nossas pilheiras Mônica e Jaciara se deram mal. Cadê vocês, amigas?

Por falar em pilheiros, quem escapou desse mal tempo daqui  foi o nosso enviado especial ao Caribe, Jadson Oliveira, que além de curtir o tempo pra lá de bom de Trinidad e Tobago, agora deu para se cercar de gatinhas e gatinhos. Só quer andar com jovens agora. Olha só a cara de felicidade do cara na foto.
Tá certo também, diria Irepinga.

2 comentários:

Mônica Bichara disse...

Presente, chefinha! Dei uma sumida, mas tô de volta. Vou comprar um barco para esperar o inverno. A coisa foi braba lá pelas bandas de Lauro, mas agora já tá rolando até praia. Tempo Rei...

Joana D'Arck disse...

Bem vinda comadre! Tava fazendo uma falta danada por aqui. Se não der para comprar o barco pro inverno, se apegue aí com Moema (rsrsr)

Arquivo do blog