Justificando meu salário

Antes de ser chamada de funcionária fantasma, envio essa charge para justificar meu salário como blogueira...rsrsrs.

Comentários

Joana D'Arck disse…
kkkkkkkkkkkkkkk... boa mesmo. Se continuar assim, vai ser promovida.
Mônica Bichara disse…
Merecido, chefinha. Só não vale descontar do meu salário milionário. A charge é ótiiiiiiiiiiiiima
Jadson disse…
Valeu Simoa, tá espetacular.
Simoa disse…
Diante de tantos elógios, acho que mereço um aumento no salário...rsrsr... Mas falando sério, é uma pena não dá prá vê o autor da Charge, na verdade ele merece todos os créditos.
Borega disse…
A charge (excelente!) é do cartunista Amarildo (amarildocharge.wordpress.com). Ele criou um site onde vc pode ver o trabalho de muitos chargistas no país; cliquem em www.chargeonline.com.br e divirtam-se!