Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

“VOTE TIRIRICA, PIOR QUE TÁ NÃO FICA”

Jadson Oliveira



De São Paulo (SP) – Pois é, vocês se lembram do humorista Tiririca, aquele da música Florentina? É candidato a deputado federal aqui nestas plagas paulistas pelo PR, Partido da República (ou Republicano?), número 2222, e o pessoal de sua campanha fala que está esperando uns 300 mil votos. É um prato cheio pra aqueles eleitores que debocham dos políticos, da política, da vida.



Além da mensagem central (título acima), aparece na propaganda eleitoral da TV soltando outras “pérolas” nada republicanas, como “Vote no abestado”, “Vocês sabem o que um deputado faz? Eu não sei, mas quando chegar lá eu conto a vocês”, e algumas frases desconexas.



Como o PR faz parte da coligação liderada pelo PT, o candidato a governador, Aloizio Mercadante, cujo nome aparece no cenário da propaganda do Tiririca, reclamou exigindo uma mensagem mais edificante. A reclamação, porém, parece não ter surtido efeito: neste sábado, dia 4, o candidato estava lá na tela da TV com seu bordão predileto: “Vote Tiririca, pior que tá não fica”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog