Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

terça-feira, 29 de março de 2011

Sinva na área de serviço


5 comentários:

Mônica Bichara disse...

Que é isso, Araka? Respeite meu cunhado!

Desculpa, Sinva, mas tá a sua caaaaaaaara. Acho que foi da fase que vc era chamado de cachorrão.

Ana Carolina disse...

Pô Araca!!!!!!! Sacanagem, né? Meu pai não é assim não tá? Ele é bem mais bonito e anda sobre DUAS pernas!!!!! Queria ver sua cara se te comparassem com um animal. Acho que seria um babuíno... Será que ele seria biriteiro que nem você?

Carmela disse...

Araka vc é mesmo um desocupado

deta disse...

Podem criticar. Mas, que parece, parece.

Anônimo disse...

O disfarce é perfeito mas o jeito
não deixa dúvidas - É NABUCO.

Arquivo do blog