27 anos do GESA

A pedido da jornalista Adriana Roque, divulgamos a programação em comemoração ao 27º aniversário do Grupo Espírita Semente de Amor

O Grupo Espírita Semente de Amor (GESA) foi fundado em 22 de outubro de 1986, completa, portanto, 27 anos de existência, dedicação e amor ao próximo. O grupo de trabalhadores convida a todos para participar de uma comemoração nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30. O endereço do GESA é Rua Jaguarari, nº 43 – Vila Matatu – bairro Brotas (segunda entrada, após a concessionária Revisa). Na oportunidade será realizada uma palestra que abordará o tema “A importância da afetividade”.
Todos são bem vindos para conhecer o trabalho do GESA que precisa, no momento, de psicólogos, assistentes sociais, médicos, professores, enfim de pessoas que possam contribuir com uma comunidade pobre e extremamente carente.
Além de palestras, grupos de estudo, tratamento espiritual e reuniões mediúnicas, no GESA são desenvolvidas outras atividades como evangelização infantil, cursos de artesanato para as mães, doação de cestas básicas para a comunidade e feiras de pechincha e cacareco para angariar fundos para o Grupo Espírita.

Mais informações com Clívia Nogueira (tel.71-8834-5341); Célia Felzemburg (tel. 71-9606-0793); e Adriana Roque (tel. 71-8785-9342).


Comentários