Música na Confraria tem Roberval Santos e Marília Sodré às sextas e sábados


A programação “Música na Confraria”, já consolidada no bairro mais boêmio de Salvador, o Rio Vermelho, oferece duas atrações musicais nos finais de semana: Roberval Santos, todas as sextas, e Marília Sodré, aos sábados, ambas sempre diferenciadas e surpreendentes com as “canjas” e participação de outros artistas que pintam no bar e restaurante Confraria do França.

SERVIÇO

Programação Música na Confraria
Local: Bar e restaurante Confraria do França, Travessa Lídio Mesquita, 43,Rio Vermelho,Tel. 3018-6548
Sextas-feiras, a partir das 21h, Roberval Santos
Sábados, a partir das 21h, Marília Sodré

Perfis


ROBERVAL SANTOS - Cantor, instrumentista e compositor, já se apresentou ao lado de André Becker, flautista e saxofonista tocando música instrumental brasileira na noite de Salvador, dos bandolinistas Zé Mario, Fred Menendez e Ricardo Marques. Integrou a “Banda Voou”, grupo de influência popular que também acompanhou os sambistas Batatinha, Edil Pacheco e Ederaldo Gentil.  Acompanhou a cantadora “Rose”, intérprete dos compositores Elomar, João Bá e Carlos Pita durante as comemorações dos Cem Anos da guerra de Canudos, pelo sertão da Bahia ao lado de Gereba, Dinho Oliveira, Zé Costa e Wilson Aragão.  Escreveu o roteiro, os arranjos e fez a direção musical do show Cartola e Noel.


MARÍLIA SODRÉ - Pérolas da MPB ganham um toque todo especial na voz desta musicista baiana. Marília Sodré é instrumentista (Bacharel em violão pela UFBa), arranjadora e professora de música. Já atuou em projetos de reconhecimento internacional (Neojibá e Projeto Axé) e como instrumentista de artistas reconhecidos na Bahia, como Jota Veloso, participando, inclusive, de turnês pela Europa. É a única mulher que toca Samba Chula (ritmo oriundo do recôncavo baiano). A cantora preparou um repertório que revela para o público as influências que contribuíram para a sua formação artística.

Comentários