Quando o ator pornô vira herói nacional


Viralizou nas redes sociais essa foto com a 
mensagem:
"Ele é José Manuel Velazquez, jovem brasileiro de 19 anos, vencedor do concurso de física quântica e a nível nacional, é originário de Rondônia e vai representar o Brasil nas olimpíadas de física. Mas como não é futebol, ninguém partilha estas conquistas."

Vi muita gente boa compartilhando, achando que o "nosso" herói nacional está sendo injustiçado por conta de uma cultura nacional que só valoriza os donos da bola. Só que não.

O que cara endeusado aqui, inclusive por senhorinhas condoídas que saíram compartilhando tal "injustiça" e dizendo que ele é exemplo a seguir pelo neto, é identificado como o ator espanhol de filmes pornô (ou de filmes de adultos) segundo o site Boatos.org). O nome dele é Jordi EL Niño Polla (ou Jordi ENP), e a foto  publicada no suposto Twitter dele em 9 de junho de 2018 está com uma jaqueta do estúdio de filmes adultos Brassers.


 Página do ator pornô no twitter
E mais: o "nosso" herói também virou herói do México e da Argentina

Vó pede doações para Homem de Ferro após ver que “ele tem problemas no coração”

Para quem acredita em tudo o que vê na internet, tem mais: a jovem  Natália Carneiro, de Brasília,  mostrou a inocência de sua avó, que compartilhou o post de um homem que estava pedindo doações para uma cirurgia no coração. Detalhe: a publicação original era de um usuário que utilizou as imagens de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro no filme Os Vingadores.
A senhorinha acreditou que Robert Downey está precisando
 de cirurgia no coração


Após críticas, página do Senado retira do ar campanha fakenews contra a maconha


Atrasados: A equipe de comunicação do Senado Federal informou que a campanha permeada de mentiras sobre maconha, como a de que a planta pode causar morte, tem como fonte a Polícia Federal (site da revista Fórum).

Agora, fala sério! 

Até o Senado comeu  fakenews?

 

Comentários

  1. Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.

    ResponderExcluir

Postar um comentário