Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

domingo, 4 de julho de 2010

Nem Elíbia Portela sabe essa

Zé Sinva tem uma receita supimpa de arroz no álho que está dando o que falar. Quer saber como é isso? Veja na nova coluna Dicas do Pilha.

5 comentários:

Mônica Bichara disse...

hehehe tá todo mundo se virando pra diversificar a profissão, mas Zé Sinva exagerou: jornalista, advogado, crítico de arte (sempre com suas opiniões sinceras na ponta da língua), ilusionista (jogue baralho com ele que descobrirá p/q) e agora dublê de Elíbia Portela.
O culinarista (cozinheiro é muito pouco para este especialista) Zé Sinva, especializado em arroz, está devendo uma exibição desses dotes aos parentes e aderentes que não compareceram ao festival Comida de Buteco do requintado Bar de Bahia.

Mônica Bichara disse...

Mas pelo tamanho da panelinha que tá mexendo no fogo, com certeza ele tá só requentando um restinho do risoto (tudo na casa dele agora vira risoto) do almoço, enquanto monta seu castelo de latinhas na área de serviço.

Léa disse...

Quero provar desse arroz, será que vai ter piqui? Se tiver não quero.rsrsrs
Beijão.

Simoa disse...

Esse arroz exige muita habilidade, não é pra qualquer um não, e com ingredientes muito raros, a exemplo dos dois ajudantes, tá super dificil de encontrar, não acha em qualquer supermercado.

Emilson disse...

Esse cara leva jeito para chef de cusine. Veja a mão na cintura? Que é isso Magro, tá negando fogo? Eu garanto que esse arroz leva conhaque no tempero.

Arquivo do blog