Jadson Oliveira
- Boas e más... avança a luta contra a delinquência.
- Genial, e a má?
- A maioria dos detidos é da nossa polícia.
Esta beleza de diálogo está na charge de hoje, sábado, 27 de março, do jornal argentino Página 12, assinada por Daniel Paz & Rudy. É um senhor com jeito de burocrata falando com um rapaz com jeito de repórter (isso aí depende da imaginação de cada leitor).
Tem outra boa nessa coisa de notícia boa e notícia ruim. É dos ateus:
- Tenho duas notícias, uma ruim e outra boa: a ruim é que Deus não existe;
e a boa é que você não precisa Dele.
Piadinha de lado, a propósito seô Jadson...Por aí dá para comprar fio dental e protetor solar nº50? Nosso Geraldo deve estar morrendo de curiosidade.
ResponderExcluirPor aqui tudo na mesma, ou melhor como diz o Chico Buarque "... Aqui na terra tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol..."
Um abraço
Gozação, chefe! Aqui deve ter tudo que o capitalismo moderno oferece aos consumistas de plantão, a tal da democracia parlamentarista, com estabilidade política e econômica, tudo que não me encanta nem um pouquinho, além do inglês crioulo, que me atrapalha por demais.
ResponderExcluirMas, tudo bem, vou levando devagar... Grande abraço.
Companheiro Jadson,seguindo a linha de Bina, piadinha de lado. O nosso amigo Bahia ficou muito satisfeito com a sua mensagem. Levei uma cópia ele prontamente leu e mostrou a todos.Seguimos bebendo a geladinha debaixo daquele toldo quente. Prá variar há previsão de umas comidinhas prá este feriado, vamos ver no que vai dar.
ResponderExcluirAbcos!
Abílio, fiquei me roendo de saudade e inveja ao saber das previsões para o próximo feriadão aí no nosso Bahia, geladinhas, comidinhas...
ResponderExcluirEstarei por aí, pelo menos na recordação dos amigos, Sinval está sempre convocado a tomar uma genebra (mais uma) por mim.
Fale com Bahia que ele, com todo aquele jeitão de "não me toque que eu sou brabo", é gente muito boa.
Abração, pra vc e a turma.