Lavando a alma: eu, Mônica e Deta no dia seguinte, no bar de Bahia. |
Dia inesquecível esse 31/10/2010. Vencemos o preconceito, a discriminação, o jogo sujo e rasteiro dos boatos na internet, o jogo pesado da imprensa golpista.Depois das comemorações pela vitória de Dilma, no Largo de Santana e no Boteco do França, no Rio Vermelho, com a turma toda do PT e coligados, a gente ficou ' "se sentindo", "se achando". Agora temos uma mulher presidente do Brasil.
Cartaz clicado por Jadson Oliveira, em Sampa |
E por falar na imprensa, que diferença Willian Bonner entrevistando Dilma eleita em relação à primeira entrevista com ela ainda candidata. Antes, foi de uma agressividade revoltante, depois, quase babou. Mas ela já chegou diferente, sem conceder privilégios. Desta vez a poderosa Rede Globo não foi a primeira a entrevistar o eleito. Antes disso, ela apareceu na Record. Marcou ponto.
Em São Paulo, o nosso enviado especial, Jadson Oliveira, registrou a movimentação da apuração e as comemorações, que postamos aqui com algum atraso, mas ainda em tempo (rsrsr).
acompanhando pela TV o anúncio da apuração dos votos num comitê dos sindicalistas petistas na Rua da Consolação, a três quadras da Avenida Paulista (J.O). |
Caramba, Jô, Araca, Mônica, Carmela...
ResponderExcluirVcs lançam este blog bacaninha e nem avisam pra os amigos?! Descobri por acaso. Gostei. Vou seguir.
bjs
Cyntia
Bacaninha é essa sua foto. Chiquérrima! Seja bem vinda, amiga. Ficamos felizes que você tenha gostado.
ResponderExcluirCyntia, por onde vc anda criatura? Bom te reencontrar por aqui, ajudando a botar pilha nessa esculhambação. Siga mesmo e dê notícias. Beijão
ResponderExcluirMas eu tó dizendo, não é que as "meninas" estão se achando mesmo!
ResponderExcluir