O Pilha foi cobrir o show de lançamento de "Amarelo", o primeiro CD da cantora, compositora e historiadora baiana, Juliana Ribeiro, aberto ao público, ontem (21) , no Parque da Cidade, às 11h.
Num furo de reportagem, o blog entrevistou a tia da cantora, Edna Ribeiro, que falou do trabalho de Juliana. "A gente não imaginava que ela se tornasse cantora. Depois que começou a pesquisar sobre ritmos da música folclórica e de raízes do samba como o maxixe, o lundu, o jongo, o semba e o ijexá é que ela resolveu cantar. Mas tudo que ela canta é com base nas pesquisas que faz ", disse a orgulhosa tia.
No show que fez parte do projeto Música no Parque, Juliana Ribeiro comemorou os seus 33 anos completados no último dia 18, com os parabéns cantado por uma animada plateia. O show foi todo bom. E com supresas até mesmo para a artista, brindada com um show à parte, a entrada de uma daçarina do Ylê, que arrasou no palco com os passos da dança afro.
A farra foi boa e pelo visto Bebel tomou todas. Só não sei o que Nana tá fazendo nessa tchurma hehehehe
ResponderExcluirQue maravilha!Bel, Nana participando de tudo, Supinho quanto tempo que não vejo esse amigo.
ResponderExcluirPois é, companheiritas, tá faltando vocês nesses embalos free. Quando dá, tou lá, saindo do corre-corre. E quando encontramos uma 'tchurma' boa ainda fica melhor o relax. Nana é dez. Encontramos Supinho na saída do show. Estava leve e solto, com uma camiseta com versos de Fernando Pessoa. Gente fina.
ResponderExcluirViram também como a chefinha está jogando duro?. Estava de shortinho com cinto incrementado...
Beijocas
kkkkkkkkkkk... shortinho tem tudo a ver com manhã de domingo no parque, não é Bel? Já vi que Nana tá com a bola toda com vocês. Não é pra me gabar não, mas ela é dez mesmo.E comadre, a gente tem que levar essa galerinha nova pra ver tudo, senão fica só no pagode rsrsr.
ResponderExcluir