Dia das crianças com Palhaços do Rio Vermelho

Amigos Palhaços
12 de outubro - Dia das Crianças!
Os Palhaços do Rio Vermelho após uma breve parada vão reiniciar os encontros, desta vez, com uma atividade destinada às CRIANÇAS. E para esta ação social, foi escolhida a Escola Municipal Hercília Moreira, proporcionando aos alunos acesso a atividade artística e cultural numa manhã alegre e divertida.
Para que fosse possível a realização do evento procuramos nossos Parceiros, e tudo começou a acontecer: o Teatro do SESI do Rio Vermelho nos cedeu a pauta, o grupo Cooperativa Baiana de Teatro e a Cia Dendê de Teatro abraçaram a causa com a exibição da peça infantil “ANACLETO o Porquinho Politicamente Correto” além de outros que preferiram nos ajudar com muito carinho e solidariedade.

No dia 12 de outubro, das 09:00 às 12:00h teremos várias atividades no Teatro, com a apresentação da peça, e na Varanda com distribuição de lanches, brincadeiras circenses, maquiagens, dança e principalmente a troca de amor e carinho com esses pequenos.

Em função do espaço físico do Teatro não poderemos abraçar todos Palhaçinhos, que cada vez estão mais presentes nos nossos desfiles. Aí pensamos... como incluí-los? Vamos convidá-los a nos ajudarem. Como? É simples, sabe aquele BRINQUEDO que já está esquecido no fundo da caixa, será muito bem vindo, os LIVRINHOS que já dormem nas prateleiras também, ROUPAS...enfim vamos dar uma olhada nas coisas que já não utilizamos e doar para outras crianças que com certeza vão receber com um brilho nos olhos e um sorriso de agradecimento, que nos fazem um bem ENORME! Neste espírito integramos os nossos Pequenos Palhaços, que já aprendem a ser solidários, com os novos Pequenos Palhaços da Escola Hercília Moreira nas atividades da VARANDA do SESI.

Esperamos contar com a participação de vocês e desde já agradecemos a todos que acreditam e ajudam na realização de mais este sonho dos Palhaços do Rio Vermelho.
Aguardem divulgação das nossas festas, vem muita coisa boa por aí!
Abraços.

Palhaços do Rio Vermelho



SERVIÇO:

Dia das crianças Palhaços do Rio Vermelho

Local: Teatro do SESI Rio Vermelho

Hora: das 9h as 12h

Data:12/10/2012

Atrações: Cooperativa Baiana de Teatro e Cia Dendê de Teatro e Recreação

Comentários