HAVANA NOS TEMPOS DO “CAMELLO”



O  nosso correspondente internacional, Jadson Oliveira,  está todo encantado com esse  transporte cubano, o "Camello", que sumiu da capital, mas é utilizado no interior do país de Fidel. Enquanto não sai a entrevista com El Comandante, o jornalista blogueiro perambula pelas ruas de Havana e conta detalhes no seu  blog EVIDENTEMENTE.

Comentários


  1. COMO CONTRIBUINTE , VITIMA DA QUADRILHA DO MENSALAO, GOSTARIA DE SABER QUEM BANCA AS VIAGENS DE LULA PELO BRASIL E MUNDO A FORA EM J ATINHO PARTICULAR.
    Lula da Silva, o ex presidnte que fez de seu governo o mais corrupto ja vi
    sto no Brasil
    Lula vai a África do Sul e Ásia durante os dias 16/23 do corrente mês.
    Pergunto: Lula é chefe de estado, Lula ainda é presidente para sair pelo mundo a fora fazendo encontro de chefes de estados ?
    CONFORME ASSESSORIA DE LULA, ELE NÃO VIAJA MAIS EM VOOS COMERCIAS. ELE AGORA SÓ QUER VIAJAR EM JATINHOS PARTICULARES.
    Como contribuinte e vitima da quadrilha do mensalão , gostaria de saber se as autoridades sabem informar quem banca as viagens de Lula em JATINHO PARTICULAR pelo Brasil e mundo a fora .
    Quem paga essa conta ?
    Não vou surpreender-me se descobrirem que é algum empreiteiro, empresário, partido ou nós mesmas contribuintes que continuamos a contra gosto bancar as vaidades luxuosas desse explora r do contribuinte.
    Sim, amigos, jatinho particular, até porque , ele o Lulão do Mensalão , não aceita mais viajar em voos comerciais, não se dispõem e não quer mais viajar em aviões de passageiros como qualquer outro politico.
    Esse é o Lula, o mesmo Lula cara de pau aproveitador que continua explorando o contribuinte .
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula
    Lula was denounced as the chief of the gang
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2012/09/15/interna_politica,322712/marcos-valerio-relata-que-lula-era-o-chefe-do-mensalao-diz-revista.shtml

    ResponderExcluir

Postar um comentário