O Camping de Berlinque continua a ser uma grande pedida para sair da rotina e desestressar, sobretudo quando não temos muito tempo disponível. Nem grana.
Pertinho de Salvador, está bem cuidado, coqueiros podados, boa infra... Na semana passada passamos por lá e deu pra relembrar as idas com Irepinga, as gaiatices de "minha tchonga"...deu saudade.
Liz, que estreou num acampamento e se empolgou montando e desmontando a barraca, riu muito com as estórias que contei de Délio, Irecê e Franciel aterrorizando a turista mineira revoltada p/q na ilha não tinha calçadão nem shopping center. Ô dia! A criatura se lambuzou toda de picolé pra se bronzear e comeu pastel com picolé (eca!).
O camping ainda pertence a Ney e pode ser contactado pelo telefone 3638-2435
Tem banheiros, chuveiros, eletricidade, TV, restaurante, café da manhã, estacionamento, lava-louças e lavadora de roupas, totó e sinuca. E na beira da praia. Muito bom. Precisamos marcar uma farra dos pilheiros por lá. Que tal? Claro que com patrocínio da blogueira Joana D´Arck, que tá mais famosa que a cubana
Já estive nesse camping com Joaninha, Zé Sinval e Irecê È muito legal mesmo. O único problema é armar e desarmar barraca, não tenho mais idade prá isso.A fase agora é de hotel, no mínimo quatro estrelas.
ResponderExcluirPois Carmelinha, as barracas estão bem mais práticas. Pode deixar que o brigadeiro arma a sua, contanto que vc não falte.
ResponderExcluirCarmel tb já respondeu que topa. bjs
Esse negócio de armar a barraca não sei não viu...
ResponderExcluirEu topo, com certeza. Aventura (rsss) é comigo mesmo!
ResponderExcluir