BAIANO IRONIZA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA SOBRE ESTÁTUA DE MÃE STELLA




Estátua em homenagem à Mãe Stella de Oxóssi, de autoria
do escultor Tatti Moreno, na via que também leva o nome da
 Iyalorixá do Ilê Axé Opó Afonjá, que liga a avenida Luiz Viana 
   Filho (Paralela) à Orla de Stella Maris. Foto: Cid Vaz

Eu tô aqui rindo(de nervoso) da galera revoltada pq o prefeito botou uma estátua de Mãe Stella de Oxóssi na entrada de Stela Mares!
  

Rpz... 

É só uma estátua!!
Se rendam a filosofia de Cumpadi Washington: 

"Estátua não anda
 Estátua não fala
 Estátua não dança..."

Um monumento tão lindo sendo diminuído por meia dúzia de "gente de bem".

Queridos, reparem...

Tem um Cristo na Barra
Orixás no Dique
Irmã Dulce na Cidade Baixa
Michael Jackson no Pelourinho
A Deusa do Ébano na Liberdade(Salve Daniele Nobre)
Os Manassés no busú
Tem nude meu rolando no ZAP
Tem príncipe do Gueto

Sá porra é plural!

Em uma cidade abençoada de diversidade ainda tem gente perdendo tempo e gastando pacote de internet pra cultuar o ódio a crença du zotu.

Se você crê em Deus, continue com ele.
Se você é do dendê, me convide pro caruru
Se você é ateu, beleza!!
Se você é satanista, se saia pq eu tenho medo

Só não seja chato!!

Eu não tenho provas, mas tenho convicção que os chatos não vão pro céu!

Sabe o que vocês precisam? 
De Deus!!!

Pulem na linha do metrô, comam chumbinho ou pulem da passarela do Iguatemi que vocês irão ver Deus no mesmo dia!

É só respeitar a religião do outro que todo mundo transa!!

Beleza pura?

Tá combinado?

Jesus te ama, mas eu não!!!

#paz


*Autoria do texto atribuída a Léo Machado (não faço ideia de quem seja), que circula na internet.


Comentários