Diretoria do Sinjorba será empossada nesta sexta-feira


Sextou para os jornalistas baianos neste 30 de agosto, com a  posse da nova Diretoria do Sinjorba, às 18h30, na sede da Associação Baiana de Imprensa, no Centro Histórico de Salvador. 


Vamos comemorar em alto estilo o (re)começo da luta! A eleição da nova diretoria vem aglutinando forças para enfrentar esses tempos difíceis no país e, especialmente, para a categoria. Agora esses bravos colegas assumem o sindicato com solenidade e tudo: além de convidadas autoridades estaduais, municipais, representações de entidades de classe parceiras e outras organizações políticas, tem show em seguida. 

A parte mais descontraída será com a participação dos artistas jornalistas Rita Tavares (voz e violão), Alê Santana e Pamela (acompanhados do músico Ramon).
.   
A nova direção e o grupo de apoio formado para fortalecer o Sinjorba foram resultados de três meses de amplos debates e reuniões, que tiveram como pauta a realidade da profissão, as dificuldades da categoria e os caminhos a seguir para a revitalização do sindicato. Outro fruto desse processo inicial de mobilização tem sido um expressivo aumento do quadro de filiados e promessas de mais filiações para os próximos meses. 

A nova diretoria assegura que  a união e a pluralidade serão características da sua gestão. O grupo é composto por um amplo perfil profissional, que abarca várias gerações de jornalistas, com colegas da capital e interior, de empresas, assessorias, sindicatos, freelancers, em atividade e aposentados.



Serviço:

O que: Posse da diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia
Quando: 30 de agosto (sexta-feira), às 18h30
Onde: Associação Baiana de Imprensa. Rua Guedes de Brito, 1, Ed. Ranulfo Oliveira, Centro Histórico de Salvador


Comentários