Sente a Brisa, novo single de Kareen Mendes, será lançado nesta sexta (28)

 


(Divulgação)  

Na vibração, alegria e leveza do verão, Kareen Mendes lança na próxima sexta-feira (28) o single “Sente a Brisa”, primeira música do seu novo EP “Basta Só Desejar”. 

O link do pré-save já está disponível nas redes sociais da artista e é uma ferramenta interessante para o público deixar a música “pré-salva” na plataforma digital de sua preferência (Youtube, Deezer, Spotify, Apple Music etc). Basta clicar no link, escolher a plataforma de sua preferência e fazer o login, que a música vai ser disponibilizada automaticamente no dia do lançamento.

Em seu novo trabalho, Kareen traz elementos regionais, valorizando suas raízes, que se fundem com a linguagem contemporânea e marcante desse novo movimento baiano. Em ritmo de reggae, “Sente a Brisa” tem a participação de músicos renomados e conhecidos do mercado como o pianista e tecladista Marco Carvalho, o baterista Ted Santana, no baixo Alexandre Vieira, na percussão Luisinho do Jeje e nas guitarras Alex Mesquita, que assina também a produção musical e arranjos com Adriano Barbosa. 

Na mixagem, Alex Mesquita e Adriano Barbosa contaram com a participação do renomado pianista Yacoce Simões. “Estou muito feliz em vivenciar esse processo de gravação com uma equipe tão competente e talentosa. A construção desse EP tem sido uma experiência intensa e é isso que eu quero entregar para o público”, conta Kareen Mendes.

(Foto: Divulgação)

Kareen Mendes é cantora, compositora, feminista, baiana e apaixonada pela cultura popular brasileira, já contabilizando mais de 25 anos de carreira profissional. Kareen Mendes é graduada em Licenciatura em Letras Vernáculas pela Uefs. Seu primeiro EP, denominado Passeio, foi lançado em 2013 e está disponível em todas as plataformas de música, assim como os singles Carne Nobre e Longa Estrada. 

Nos palcos, Kareen divide sua atuação em shows e eventos de Salvador, Feira de Santana, Cachoeira e outras cidades do estado. Seus principais shows foram o Subversiva, Fulôzinha e o Gal em Mim. Para os próximos meses, Kareen Mendes está preparando o lançamento das cinco músicas do seu novo EP 'Basta Só Desejar', novo projeto para 2022, que terá participação dos artistas de rap e hip-hop Tulipa Negra e Roça Sound. 

(Foto: Joy Freitas)

EXPEDIENTE

Artista: Kareen Mendes

Lançamento: Sente a Brisa

Data: 28/01/2022

Link pré-save: Sente a Brisa

Imprensa Salvador: 

Andrea Dorea doreasangalo@gmail.com / 71 981970091

Imprensa Feira de Santana: 

Elsimar Pondé elsimar.elsimar@gmail.com / 75 991218571

Youtube: Kareen Mendes

Spotify: Kareen Mendes

Comentários