3ª Feijoada do Sinjorba animou a categoria


Fotos: Clécio Max (a maioria)

Texto: Fernanda Gama, para o site do Sinjorba

A terceira edição da Feijoada dos Jornalistas foi novamente um grande sucesso, com a presença de mais de 200 colegas, momento de encontro, confraternização, saboroso feijão e a boa cerveja gelada. Foram mais de 6 horas de festa, consolidando um evento que já faz parte do calendário da entidade, da categoria e do verão em Salvador.

A #3Feijoada teve animação de Jairinho, Samba de Farofa e de nosso colega Renan Pinheiro. Consolida-se como o evento de verão da categoria, atraindo tanto os jornalistas que atuam em rádio, TV, jornais e sites, como também daqueles que estão em assessoria de imprensa.

“Estes eventos promovidos pelo Sinjorba objetivam ampliar a coletividade entre os jornalistas e permitir encontros e reencontros em um momento mais descontraído”, diz o presidente do Sinjorba, Moacy Neves. Ele ressalta que é importante estes esta confraternização e este contato da categoria, que tem sofrido nos últimos anos com a precarização das relações de emprego, o rebaixamento salarial e a sobrecarga de trabalho.

Agradecimentos

Evento organizado pelo Sinjorba e Fenaj, a #3Feijoada teve o patrocínio da UNIMED, Governo do Estado (através da Sufotur), Prefeitura de Salvador e Sindsefaz. Teve o apoio do Grupo Lemos Passos, Brasa, Feijão Manolinho, Gelo Garcia, SuperRevista, Sindsaúde, Assembleia Legislativa, ImagemDigital, M&A Representação, Charque JS e Delicatessen Joana Angélica.

Nossos agradecimentos especiais a nossos colegas e amigos que apoiaram e contribuíram para que a #3Feijoada fosse sucesso total. Nosso abraço a todos que compareceram e também à Assessoria de Comunicação da Unimed Nacional, Diogo Medrado (Sufotur), Renata Vidal (Secom-PMS), Ademar Lemos (Lemos Passos), Rodrigo Hita (FLEM) e Benneh Amorin (SuperRevista).

A vice-presidente do Sindicato, Fernanda Gama, ressalta a importância das parcerias. “São os apoios dos colegas, além dos patrocínios das empresas, órgãos e ONGs parceiras, que nos dá a condição de organizar um evento que permite a todos joranlistas curtirem uma música agradável, comida boa e cerveja gelada, com toda a estrutura e em um local aprazível, na Orla de Salvador”, diz. Ela destaca a UNIMED NACIONAL e o Sindsefaz, que patrocinaram as três edições da feijoada. “Ano que vem, tem mais”, finaliza.









































Comentários