O quarto de Ana Carolina no Mosaico/TV Bahia






A disigne de interiores Valentina Rocha, amiga de longas datas, nos procurou para participar do programa da TV Bahia, Mosaico, com o desafio de transformar o quarto de Ana Carolina com uma decoração moderna e mais funcional. Topamos e o resultado foi excelente. O programa com a gravação na nossa casa, antes e depois da decoração, concluído há uns 20 dias, foi ao ar somente hoje e mal acabou provocou um desespero de ligações telefônicas de amigos para nos parabenizar, especialmente Nana, que deu show de desenvoltura na entrevista e na gravação do quarto pronto (os elogios não são meus, mas apesar de me julgar suspeitíssima, concordo).

Os nossos parabéns vão  principalmente para Valtenina (ateliertina@hotmail.com), grande profissional, que mostrou muita criatividade e bom gosto na utilização do espaço, na reforma dos móveis, laqueando  guarda-roupa e cama (esta sofreu maior transformação com redução da altura e retirada da cabeceira alta para parecer um sofá -cama).  
Valentina  solucionou a questão dos cantos para estudo e  arrumação de Nana  redistribuindo os móveis de forma  que o espaço ficou mais amplo e melhor utilizado. Também nem precisei comprar escrivaninha e penteadeira, porque ela reformou e deu outra utilidade à caixas de madeira, umas com gavetas e outras sem nada, que estavam no "quartinho da bagunça", como também uma mesinha  esquecida por lá.
O melhor é que tudo foi combinado com Nana e inspirado nas cores de Hanna Montana, a ídola do momento da filhota (veja adesivos nas paredes, sobre as moderníssimas listras). Nem precisa dizer que Nana a-do-rou!




Make off
Agradecimentos à equipe Mosaico:
Diretor- Fábio Vaiz
Apresentadora- Paula Magalhães
Maquiador-Dino
Produtora-Liv Castro
Cinegrafista-Orlandinho Silva
Assistente de câmera- Antônio Ramos
Operador de áudio- Hércules Carvalho

Agredecimentos à equipe de Valentina:
Pintor e laqueador- Everaldo
auxiliares do ateliê - Eri e Welington



Comentários

  1. Nana,seu quarto ficou lindo, gostei muito da sua escolha e desenvoltura no Mosaico.
    Parabéns tb para a decoradora.
    Vou aí prá ver seu quarto.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, eu vi !!! Estava em Saubara City, curando a ressaca do São João, quando a linda Nana em pessoa apareceu. Disse logo: Essa aí é Nana. Parabéns, muito fotogênica.
    Bjs,
    ac

    ResponderExcluir
  3. Eu vi em Ipitanga, na barraca Ali Babá. Juntou todo mundo em frente à televisão e teve até palmas no final. O filho dos donos da barraca, Patrik, era só alegria: é Carol, é Carol!!!
    Tá famosa, hein neguinha!
    Seu quarto tá muito lindo mesmo. Ar-ra-sa-ram

    ResponderExcluir

Postar um comentário