Conceituadíssimo na terra de Caetano Veloso, onde tinha clínica e tudo, o pediatra Dr. Dalmar Soares viu a sua reputação quase ir abaixo por causa de dois pestinhas que gerou com Dona Vera, sua mulher.
Certo dia chegou em casa abafando com uma secretária eletrônica que era a sensação do momento, daquelas com duas fitas de gravação (rsrs) e queria instalar em casa para ficar ligado nos clientes. Mas mexer com essas geringonças eletrônicas nunca foi o seu forte e aí recorreu aos pequenos Tuco e Aninha.
Passados alguns dias, chega à sua casa o cunhado, Geraldo, que com ar preocupado questionou se ele já ouviu a gravação do seu telefone fixo de casa. O cara foi conferir e quase dá um troço ao ouvir a voz de Aninha anunciando:
-Você ligou para 000000000. Estamos todos em casa, mas com preguiça de atender agora. Se for muito importante, deixe o seu recado.
Mas o pior ainda estava por vir. Os pestinhas do médico resolveram brincar de polícia mirim e se juntaram a outros "marginaizinhos". Levaram a coisa ao extremo e saíram pela cidade colando cartazes feitos em cartolina, anunciando a criação da Polícia Mirim de Santo Amaro. Os interessados deveriam ligar para o número da casa de Dalmar.
Pronto, o cara não teve mais sossego. Tudo que era mãe da cidade queria que Dalmar arranjasse uma vaga para o filho. E foi tanta perseguição das mães ensandecidas que o Doutor teve que usar esses disfarces aí para conseguir chegar até a sua clínica e retornar para casa.
Olha os pestinhas de Dalmar e Vera aí, crescidos, para alívio do casal.
Joana você gosta de perturbar o sossego de quem está quieto,mas você não guenta pilha. Ce sabe do que estou falando.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk... Araca, ameaça não vale. Você também sabe que tenho muita munição (rsrs).
ResponderExcluirVixe! A coisa tá pegando. Vamos! Que os dois desembuchem e teremos causos para até a próxima encarnação! Beijos
ResponderExcluirAdorei os disfarces do Dr. Agora sim, depois dessa divulgação, com o Pilha Pura batendo todos os recordes de audiência, é que ele vai precisar de peruca, óculos escuros e, se bobear, até uns modelitos daqueles que Tuco usa nas Muquiranas. Se precisar, a cabeleira de minha filha continua à disposição. Pra variar ele pode apelar agora para os cachos de Clara. hehehehehehe
ResponderExcluirE aí, Veroca: onde você foi amarrar seu jegue?
Quanto a Araka "mamãe quero ser Armandinho", pare de ameaçar minha comadre. Também tenho munição contra vc kkkkkkkkkkkk