Orgulho gigante dessa comadre jornalista, Jaciara Santos, a pessoa mais apropriada para falar sobre o tema humanização, em todos os sentidos da palavra. Ela tá com essa carinha de séria aí na foto, mas não é nada disso, é até bem tirada a engraçadinha.
Mas o que eu sei é que esse papo com Flávia Vasconcelos, outra doçura do jornalismo, nesta segunda-feira (11), vai ser imperdível.
****************
Por Flávia Vasconcelos
A jornalista Jaciara Santos é a próxima convidada da série de lives iniciada em dezembro. Nosso encontro acontece nesta segunda-feira, 11, às 21h no meu perfil do Instagram @flavia.vasconcelosoliveira.
O tema será "Histórias de vida por trás das pautas". Discutiremos sobre o trabalho do repórter nas ruas, possibilitando que conheça de perto histórias de vida, e se é possível, na prática, trazê-las para suas reportagens, humanizando suas fontes, e tornando o texto mais sensível.
Jaciara Santos tem mais de 40 anos de atuação no jornalismo baiano. Passou por redações de jornais impressos e TV de destaque no Estado, além de assessorias de órgãos públicos e privados.
Já foi contemplada com dois prêmios da ABI, um do Banco do Brasil e menção honrosa da Universidade de Columbia, nos EUA, por uma série de reportagens sobre grupos de extermínio.
Não perca!
Live com Jaciara Santos sobre Histórias de vida por trás das pautas.
Segunda, 11/01/21, às 21h
No perfil @flavia.vasconcelosoliveira
Oxe, sou muuuuuito séria. Deus tá vendo...
ResponderExcluirDeus tá vendo mesmo baiai
ExcluirNós, que somos sócias, estamos orgulhosas de te-la na nossa sociedade. Num é, Moniquinha?
ResponderExcluirClaro sócia, orgulho da zorra
ExcluirTodos os caminhos, hoje, levam a esta live. Imperdível. Realmente, Mônica, Deus vendo essa seriedade toda rssssss. Tomara que muitos estudantes de Jornalismo aproveitem essa oportunidade de boas dicas. Boa sorte, amiga, Beijos para você e para a querida Flávia.
ResponderExcluirVerdade, Bel, imperdível. Uma aula das boas
ExcluirNão perco essa live nem a pau! Jaci, vc é nossa ídola.
ResponderExcluirEstarei colada na corda do caranguejo
Excluir