A 4ª Feijoada dos Jornalistas foi mesmo "A melhor pauta do verão"

 

(Fotos: Victor Queirós - Presenças da deputada federal Lídice da Mata e da vereadora Aladilce, líder da Bancada da Oposição)

A cada ano a Feijoada.Com, organizada pelo SINJORBA, se supera. Em estrutura, animação, atrações e patrocínios. Já virou tradição. E os famosos inimigos do fim já saíram do Camarote da Barra, lugar lindo onde foi realizada este ano, contando os meses para o próximo verão. O presidente do sindicato, Moacy Neves (Moa), e a vice Fernanda Gama, de parabéns por terem feito a festa acontecer, sem medir esforços. 

A maior emoção ficou por conta da presença da ex-presidente Kardé Mourão, que mesmo em tratamento de saúde fez questão de comparecer e receber a energia positiva e o acolhimento dos colegas. E nos brindou com uma fala entusiasmada, que deixou nossos corações quentinhos. Te amamos, Kardé!

Apresentada e animada por Edd Bala, a festa teve como atrações o grupo Samba de Farofa, o cantor e jornalista Renan Pinheiro e a cantora (também jornalista) Carla Visi, que entrou no cola das comemorações pelos 40 anos da Axé Music.


O sorteio de brindes foi uma atração extra, com muitos jornalistas filiados contemplados com premios fornecidos por apoiadores e patrocinadores. A 4ª Feijoada dos Jornalistas teve como patrocinadores: Sindsefaz, Prefeitura de Salvador, Prefeitura de Camaçari, Total Atacado, Grupo Lemos & Passos, Bahiagás, CBPM e Grupo 2 de Julho. 

Além disso, o Sinjorba contou com os seguintes apoiadores: Governo da Bahia, Setur, Camarote da Barra, Assembleia Legislativa da Bahia, Embasa, Abapa, Gelo Garcia, VIA Press, Delicatessen Joana Angélica, Bistrô 9, Brasa, Manolinho, Bello Charque, M&A Representações, Pousada Marina de Boipeba, Pousada Xerife (Morro de SP), Restaurante Família (Boipeba), Sindicato dos Bancários da Bahia, APLB Sindicato, Sindsaúde, Debate Petroleiro, Cervejaria Boipeba, Super Revista, Fala Benneh, Bistrô 9, ABAF, Vizzela Cosméticos, Rodrigo Hita e SINDAE.

Presença da deputada federal Lídice da Mata (PSB), apoiadora da luta pela obrigatoriedade do diploma de jornalista


Foto: Arrison Marinho
Foto: Victor Queirós









Comentários